21 agosto 2006

Calulo (ou melhor, tentativa de ir lá)

Houve quem disse que eram só uns 200 Kms e que se fazia em duas horas. Meus caros não tentem isto, nem são só 200 Kms como não é seguro que num carro destes consiga ir e vir.
Nós até levamos um brasileiro (no lugar do Nelson) mas mesmo assim não deu. A meio tanque de combustível, voltamos pois ainda faltavam uns 100 Kms e a além da estrada ser cada vez pior estava quase noite. Bombas de gasolina já fazia tempo que não eram vistas e o estômago do Paulo já estava a pedir uma paragem técnica.
Voltamos e no Domingo demos uma volta por Luanda.
Esta viagem fica adiada para quando as estradas forem melhores e tivermos outro tipo de carro, ou não.

7 Comments:

At 21:28, Anonymous Anónimo said...

Olá, boa noite. O meu nome é Carlos Santos. Sou filho do falecido Eduardo Arlindo dos Santos. Desculpe perguntar mas você é filho de um Sr chamado Carlos Gomes ou do irmão deste Sr?
Os melhores cumprimentos,
Carlos Santos

 
At 16:28, Blogger Lusbelo said...

Calulo fica a 280Km d eLuanda e neste momento, dependendo do carro podem ser menos de três horas.

Experimentem de novo e vão encontrar uma das terras de Angola com maior desenvolvimento nos últimos anos.

Sou suspeito porque vivi cá... aah, até temos internet

QAbraços

 
At 11:21, Blogger Unknown said...

Boas Carlos,
Em resposta à tua questão é o seguinte.
O meu pai chamasse António Carlos Gomes e costuma ser tratado por Carlos Gomes mas não tem nenhum irmão.
Não creio se trate da pessoa que procuras.
Um abraço.

 
At 23:05, Blogger xa said...

Boa noite, Nuno. Obrigada pela resposta. Acontece que eu e a minha mãe andavámos à procura de fotos recentes de Calulo e viémos dar aqui... Pensámos logo que serias filho de alguém nosso conhecido. Lá de Calulo.
aquele candando,
Carlos

 
At 10:31, Blogger Rui Sousa said...

Vivam todos...
Calulo Libolo continua a ser uma grande terra, de certeza que neste momento as estradas estão arranjadas.Esta news é antiga. Há pessoas com muito puder e que estão a tomar conta da Vila. Ainda tenho esperanças de fazer uma visita, tenho lá amigos à espera. Gostava de saber onde estão os Farias (a Nady), o Domingos Laranja... Bjs e abraços - Rui Sousa (Carcavelos)

 
At 11:35, Anonymous Anónimo said...

calulo è boa terra, se voce for à pensar que as estradas estão intransitaveis esta mal enganado so esta à perder,à meio do caminho ha muita comida, bebida, o cacusso emfim voe perdeu e esta À fazer que muita gente fique demoralizada, meu amigo tenha mas atenção quando põe na net comentarios ok bye bye

 
At 12:37, Blogger Nuno Gomes said...

Em resposta ao Anónimo quero esclarecer que é necessário relacionar a publicação à data da mesma(Agosto 2006). Em parte nenhuma digo que Calulo não é boa terra, até porque ainda não conhecia e em relação às estradas agora estão boas mas também vos digo que já estiveram melhores. Comida e gasolina no caminho encontra-se com facilidade e não fiquem desmotivados ou desmoralizados porque vale a pena lá ir. Se quiseres fotos posso enviar porque já lá fui várias vezes. Amigo anónimo leia com mais atenção as informações antes de fazer os seus comentários ok, bye bye

 

Enviar um comentário

<< Home